segunda-feira, 15 de julho de 2013

49ª Festa do Motorista e 10ª Festa do Agricultor









Rádio Vale Verde da cobertura total à festa do Motorista e Agricultor

Sendo uma das festas tradicionais de Jaguari, a 49ª edição da FESTA DO MOTORISTA e a 10ª FESTA DO AGRICULTOR em honra a São Cristóvão e Santo Isidóro , transcorreu neste domingo dia 14 de Julho.
 Como de costume a carreata partiu as 09:00 frente ao Banrisul, subindo a Rua Sete de Setembro até o trevo, após seguindo pela BR 287 até o parque Sta Juliana onde foram recebidas as bençãos ,missa campal e  após um bem servido almoço.
Segundo informações da Brigada Militar através do Sargento Amarantes, o percurso da carreata contou com 715 veículos entre carros e motos e aproximadamente duas mil pessoas no evento que teve a animação da Banda Sinfolia. Nossas reportagens do evento foram realizadas pelos comunicadores Cristiano Quadros e Felipe Domingos.
A rádio Vale Verde FM parabeniza os festeiros Neri Michilin, Marlei Damian, Celito Bolzan e Maria Luiza Cochilar, nosso reconhecimento pela promoção e organização do evento. 



Editorial de abertura.
RADIALISTA Rodrigo de Almeida.


Sob a direção de Valdecir Bastos a RÁDIO VALE VERDE FM Sentindo a necessidade de suprir o espaço na lacuna de bem informar nossa comunidade de Jaguari com credibilidade e imparcialidade, já com uma gama de amigos e ouvintes que desta terra das belezas naturais querem notícias, a partir desta segunda-feira 15 de julho de 2013, passamos a vincular matérias informativas, utilidades públicas, entrevistas, reportagens e informações deste gênero que venham enriquecer o conhecimento de nossos ouvintes e internautas. Através do acesso valeverdefm875.blogspot.com.


A tônica deste blog está em notícias ligadas à cidade de Jaguari, em virtude de nossa emissora ser integrante e participante de todas as ações desta comunidade,tendo portanto o dever de compartilhar mais este espaço com todos.