terça-feira, 18 de março de 2014

BAILE DO RENOMADO JOÃO LUIZ CORRÊA EM JAGUARI


João Luiz Corrêa é músico profissional e compositor desde 1989. Até 1998 atuou em diferentes grupos da música gaúcha, recolhendo preciosos ensinamentos de como é importante cultivar a alegria, a simplicidade e o carisma, qualidades marcantes deste ícone da música fandangueira.
É na atualidade o nome mais expressivo do meio musical gaúcho com uma agenda que supera 220 shows por ano. Destaca-se por sua fidelidade à tradição gaúcha, por seu estilo fandangueiro e por seu carisma inconfundível, que a cada dia conquista mais fãs por onde passa.

E Jaguari será cidade palco de mais um grandioso baile, que contará com a Ilustre presença do JOÃO LUIZ CORRÊA e Grupo Campeirismo. Baile esse, que será realizado dia 31 de maio de 2014, na Sede do CTG Invernada do Chapadão. Os ingressos já estão à venda na Águia de Fogo, localizada na Júlio de Castilhos 1405, em diagonal ao Posto Ipiranga aqui em Jaguari. Para maiores informações: (55) 3255-1721 ou (55) 96816855

Traje: Pilchado ou Social. Não será permitido bombacha feminina, tênis e calça legging.

Venha, adquira seu ingresso e faça parte você também deste grandioso evento do JOAO LUIZ CORRÊA e Grupo Campeirismo em nossa cidade.
Participe.