domingo, 7 de junho de 2015

3º Feirão de Implementos agrícolas Coagrijal

 A Coagrijal realiza de 8 a 13 de Junho o 3º feirão de implementos agrícolas. Venha fazer ótimos negócios e comprar o seu equipamento agrícola. Haverá financiamentos bancários, para os agricultores que desejarem. 

Quem comprar durante os dias de feirão estará concorrendo a um super brinde, á escolha do cliente. Um Triturador ou um Guincho para trator. Apoio Industrial São José.

Por; Felipe.

Promoção do dia dos namorados da Ótica e Joalheria Brilhare

A Brilhare de Jaguari lançou nesta semana sua promoção para o dia dos namorados, a promoção funciona da seguinte maneira; quem comprar na loja independente do valor, estará concorrendo a um jantar romântico que se realizara na Lancheria Tropicaliente, no dia 12 de Junho.
Não perca essa promoção, corra para Brilhare compre o presente para seu amor e ainda concorra a um jantar romântico. Na foto acima, mostra a equipe da loja, sendo entrevistada pelo locutor Márcio Saldanha. "Brilhare Ótica e Joalheria, o nosso brilho vem de você".

Publicado, por Felipe.

Visita dos prefeitos

Os prefeitos da região que integram o caminho das origem estiveram fazendo uma visita de solidariedade ao município de Jaguari, depois de passar por mais um fato inesperado, queda da ponte.
Para o prefeito de São Francisco de Assis Horácio Brasil, presidente do Consórcio Caminho das Origens, a visita é unicamente para que o prefeito jaguariense saiba que não está sozinho neste momento difícil que passa o município.
Horácio esteve ao vivo nos nossos estúdios depois da visita feita no gabinete do prefeito de Jaguari.

Por; Felipe.