quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Três Anos do Programa Caminho da Vida...

No mês de Setembro o Programa Caminho da Vida que vai ao Ar aos sábados das 8 as 9 hs da Manha, dentro da programação da Vale Verde, completa os seus três anos no AR. O seu apresentador, o Presbitero Alexandre Doleski juntamente com a sua família e apoiadores estão preparando um grande evento. Confira ao longo da programação da Vale Verde todas as informações deste grande evento que marca os três anos do Programa Caminho da Vida. E a Radio estará presente transmitindo para todos os nossos ouvintes.

Cobertura da Inaguração de mais duas ruas pavimentadas em Jaguari.



A radio Vale Verde FM esteve presente na cerimonia de inauguração das ruas
Severino Mello e Vitório Lena que era uma antiga reivindicação dos moradores. “Na verdade, esta obra já estava concluída desde julho de 2012, mas como era um período eleitoral "não podemos fazer a entrega oficial das pavimentações”, explicou o prefeito durante seu pronunciamento na cerimônia de entrega da obra.

João Mário Cristofari também anunciou aos moradores das duas ruas pavimentadas na ocasião, que as obras não teriam custo para os moradores, como tinha sido acordado anteriormente. “Nós poderíamos ter feito este anúncio antes das eleições, mas preferimos fazê-lo agora, por ocasião da entrega oficial desta obra”, disse o prefeito. Ele ponderou, no entanto, que o compromisso dos moradores é participar de um mutirão para a pavimentação das vias de acesso do Cerro do Obelisco. “Este projeto já foi elaborado por nossa equipe técnica e agora precisaremos do apoio de vocês”, apontou.