segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vice-Prefeito de Jaguari, Sidi Santos, assume a chefia do Executivo Municipal de Jaguari

Com as férias do prefeito João Mário Cristofari (PMDB), a partir dessa segunda-feira, dia 13, assume a chefia do executivo municipal de Jaguari, o vice-prefeito Sidi Santos (PT). Hoje pela manhã após participar do programa "Conversa com o Prefeito" na rádio Vale Verde FM, o prefeito em exercício deu início do atendimento ao público em seu gabinete na prefeitura de Jaguari, na Praça Gilson Carlos Reginato. Sidi Santos destaca que a perfeita sintonia que existe entre ele e o prefeito João Mário, faz com que a administração não sofra solução de continuidade. "Estaremos aqui nestes dias, dando continuidade as ações e projetos que vinham sendo coordenadas pelo prefeito João Mário", observa.
 Ele reforçou o anúncio que já tinha sido feito pelo prefeito João Mário Cristofari, da recente aquisição pela prefeitura de uma caminhão caçamba, um rolo compactador e um trator de esteiras. Estes equipamentos, segundo ele, servirão para ampliar os projetos de recuperação das estradas municipais. Sidi Santos também informou a mudança do horário da Secretaria Municipal de Obras, que a partir desta segunda-feira, 13, funcionará em 2 turnos, possibilitando assim, que haja maior atenção nos serviços de recuperação das estradas do interior do município.

Sidi, Vice-Prefeito de Jaguari, dando continuidade aos trabalhos que vinham sendo coordenados pelo Prefeito João Mário Cristofari




                                                    Fonte: acessória de imprensa da Prefeitura de Jaguari


Vale Verde FM Presente nos Eventos da Cidade

Jaguari foi palco do 5° Praiano de Bochas, ocorrido neste final de semana na Cidade de Jaguari - RS, e a Vale Verde se fez presente neste grandioso evento que contou com participação de mais de 50 equipes, sendo 1 equipe Uruguaia, 1 feminina , 35 equipes de outras cidades e as restantes equipes de Jaguari. O evento foi promovido pelo Clube de Caça e Pesca (CAPEJAR) com sede em Jaguari e os jogos foram realizados nas canchas espalhadas pela cidade e algumas partidas foram realizadas na cancha do Clube CAPEJAR.
E as equipes vencedoras ocupando então o 1°, 2° e 3° lugares foram:

1°LUGAR: Equipe da Repulic - Clube Sete (Jaguari)
Equipe vencedora recebendo Trófeu das mãos do Vice Prefeito de Jaguari

2°LUGAR: Equipe da Clube União (JAGUARI)
Equipe recebendo o Troféu de 2° das mãos do Vice Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jaguari

3°LUGAR: Equipe do CTG Sepe - Tiaraju Progresso do Piquiri
Equipe recebendo Troféu de 3° Lugar das mãos do Presidente do Clube de Caça e Pesca (CAPEJAR) de Jaguari

Jaguari foi sede desse grande Evento de Bocha e a Vale Verde FM acompanhando de perto passo a passo do Campeonato. Parabenizamos todas as equipes vencedoras e a todas as equipes que se fizeram presentes no 5° Praiano de Bocha o nosso muito obrigado pela participação desse evento.