terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MUSA DOS BALNEÁRIOS EM JAGUARI

O Balneário Fernando Schilling ficou lotado onde ocorreu na tarde deste domingo, dia 23/02, o Concurso Musa Dos Balneários 2014. Este ano o Concurso contou com apenas 3 candidatas, sendo elas 2 representantes de Jaguari e 1 de São Pedro do Sul. As demais participantes não puderam estar presentes devidos a uns e outros imprevistos. Mesmo assim, o Concurso foi um sucesso. Os visitantes da cidade e da região também aproveitaram a linda tarde de domingo para se banharem nas águas Jaguarienses. O Balneário Fernando Schilling ficou lotado.


Grande Publico prestigiando o Evento


As três participantes do Concurso honraram a participação com muita beleza, simpatia e elegância no desfile.

Da esquerda para direita: Luciana Crivellaro, Ana Paula Machado e Micheli Nicolini

Certamente uma difícil decisão para os Jurados nomear a vencedora.
Cláudio Sonza (Jornal A Folha), Fabiane (Brilhare Ótica e Joalheria, empresa patrocinadora do evento) e Paulo Sacilloto (Rádio Verdes Pampas de Santiago) foram os Jurados do Evento
.Depois de uma avaliação dos Jurados, veio então o resultado da Vencedora do Concurso Musa dos Balneários. E foi nomeada a vencedora do Concurso a jaguariense Luciana Crivellaro. 



Luciana Crivellaro, vencedora do Concurso
Um gesto carinhoso e de felicidade da vencedora Luciana.
A vencedora sendo comtemplada pela Fabiane, com a Faixa da Musa dos Balneários, um lindo buquê de flores e uma linda Jóia da Brilhare Ótica e Joalheria 
O Concurso Musa dos Balneários teve como atração, o Grupo Yandê de Santa Maria cantando sucessos e animando a tarde dos visitantes que estiveram presentes no Balneário.


Grupo Yande de Santa Maria

Grupo Santa Mariense animando ainda mais o Balneário

Parabéns a todas as candidatas que participaram e em especial a vencedora Luciana.
Jaguari foi palco de mais um Mega Evento, proporcionando aos visitantes do Balneário, uma atração única e magnífica.