quinta-feira, 19 de junho de 2014

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VISITA A VALE VERDE FM

Música Ao Vivo


Equipe da Vale Verde com Deputado Sossela, Vereador Flávio, e Superintende da AL  Artur Souza.
Diretor da Vale Verde FM Valdeci Bastos (centro da foto)
entregando ao Tenente Olavo e ao Deputado Sossela camisetas da 87.5 
O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do RS, Deputado Gilmar Sossela, acompanhado de sua Assessoria, estiveram visitando a Rádio Vale Verde FM.

O Deputado além de destacar o seu trabalho junto a Educação, Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Ligação asfáltica, Pedágios, Telefonia móvel, e Meio ambiente fez uma demonstração exclusiva para a Vale Verde FM do seu lado artístico onde com sua gaita, acompanhado do 1º Tenente Olavo Albuquerque, e do Superintende da AL Artur Souto, junto com o assessor Paulinho, e Vereador Flávio alegraram a tarde da 87.5 com músicas ao vivo.

Sossela é autor da Lei nº 13.513/2010, que instituiu a gaita (acordeom) como instrumento musical símbolo do Rio Grande do Sul.

BM abre inscrições para Curso Básico de Oficiais de Saúde

Estão abertas as inscrições para o ‘concurso público’ de provas e títulos para ingresso no Curso Básico de Oficiais de Saúde (CBOS), que dá acesso à Carreira de Militares Estaduais de Nível Superior da Brigada Militar. 

A BM publicou dois editais no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (17), o DA/DReSA nº CBOS 001/2014, sobre a abertura das Inscrições (página 065 do DOE nº 114, 17/06), e o que dispões sobre a Comissão dos Concursos da instituição (pág. 080 do DOE nº 114, 17/06).

O concurso destina-se ao preenchimento de 20 vagas e outras que vierem a ser autorizadas no período de validade do mesmo. Entre as exigências para o ingresso no CBOS está o diploma de nível superior na respectiva área da Saúde e registro no respectivo Conselho de Classe.

Após a conclusão do curso, o aluno-0ficial, se aprovado, será promovido ao posto de ‘capitão’, ingressando no Quadro de Oficiais Especialistas em Saúde (QOES), com remuneração de R$ 7.502,21 e demais vantagens, e jornada de 40 horas semanais.

O concurso é composto por quatro fases; exame Intelectual; de saúde; de capacitação física e psicológico.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 16 de julho de 2014, por meio do endereço:http://www.objetivas.com.br/site/inscricao/1218/brigada-militar-do-rio-grande-do-sul/

Mais informações no site da Brigada Militar www.brigadamilitar.rs.gov.br, em Editais. 

GABINETE DO COMANDANE-GERAL
Texto: Nilza Scotti (RP 5624)