quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Visita dos alunos da Escola São José de Nova Esperança do Sul...

Alunos da pré-escola da escola São José, e do Grupo de escoteiros da cidade de Nova Esperança do Sul estiveram visitando o município de Jaguari. Na oportunidade vieram fazer uma visita a Radio Vale Verde. As crianças são da faixa etária de 4 e 5 anos de idade.
Os alunos foram coordenados durante o passeio pelas Professoras Mirian e Elisa. Que contam que as crianças estavam adorando o passeio. 
E pra Rádio é sempre um prazer receber visitantes de outras cidades. E se tratando de Nova Esperança é ainda mais prazeroso, pois com isso os alunos que vieram fazer a visita ao nosso município conhecem um pouco da historia desses dois municípios Jaguari e Nova Esperança. 
Além da Radio as crianças foram também visitar o Balneário Fernando Schilling, museu, prefeitura e outros pontos turisticos de nosso município.
 Momento do Lanche das crianças na parte superior da Radio Vale Verde.

Postado Por: Felipe Domingos.

Em Jaguari, Semi Final da 1ª edição da Copa Verão Intermunicipal de Futsal

Na noite de ontem a Radio Vale Verde esteve transmitindo direto do Ginásio Municipal Daniel Lena Marchiori em Jaguari a semi-final, da 1° Copa Verão Intermunicipal de Jaguari.
Foram disputados dois jogos: Primeiro Jogo foi entre Granja Jaguari, de Jaguari e MEC de São Francisco de Assis.Que teve o placar de: MEC 6 e Granja Jaguari 2.
Um jogo com muita qualidade de ambos os times. 
Time da Granja Jaguari, de Jaguari sob o comando do Tec: Edson.
Time do MEC de São Francisco de Assis, sob o comando do Tec: Paulinho.

O segundo jogo foi entre Cruzeiro de Faxinal do Soturno e União Independente de Santa Maria. Mais um jogo de alta qualidade de ambas as equipes. O placar do jogo foi de: União Independente de Santa Maria 3 e Cruzeiro de Faxinal 1.
Time do União Independente de Santa Maria sob o Comando do Tec: Leandro.
 
Time de Cruzeiro de Faxinal sob o comando do Tec: Carlinhos.


 Com esses resultados os times que irão disputar a final serão: Mec de São Francisco e União Independente de Santa Maria. Já a Granja Jaguari de Jaguari e Cruzeiro de Faxinal do Soturno irão disputar o 3° e 4° lugar.
A grande decisão será no dia 23 de Janeiro quinta-feira, no Ginásio Municipal Daniel Lena Marchiori a partir das 20hs, com a transmição da Rádio Vale Verde.


Em tempo, destacamos ainda a belissima atuação dos arbitros das duas partidas que realizaram uma ótima atuação. Fazendo com que tivéssemos uma excelente semi-final.Parabéns ao trio de árbitros que conduziram muito bem as duas partidas.
Muitos dos nossos ouvintes não conhecem a equipe de profissionais que trabalham nas jornadas esportivas de nossa Rádio. 
Mas ai estão: Na sequencia Felipe Domingos Repórter, Miguel Monte Narrador e Varlei Berger Comentarista. Ainda contamos com apoio todo especial e sempre empenhado, para que tudo de certo, do Diretor da Rádio Valdeci Basto que nunca aparece, mas é quem da todo o suporte e a montagem dos equipamentos, tudo para uma boa jornada esportiva.Também devemos destacar a participação do Locutor Wellington da Rosa (Goly), que fica nos estúdios da Rádio trazendo as informações importantes sobre os assuntos que são levantados durante as jornadas esportivas.

Postado por: Felipe Domingos.