sexta-feira, 26 de junho de 2015

Audio Shop Tecnologias

 A nossa Empresa é especializada na área de informática, instalações de câmeras e alarmes e telefonia. Disponibilizamos todos os tipos de cartuchos para impressoras, formatação de computadores e muito mais. 
Seu celular ou o seu computador estragou? E você não sabe onde ir? Venha até a Rua Bento Gonçalves e deixe aos nossos cuidados. Se preferir entre em contato pelo fone (55) 3255-2682 e solicite um orçamento.



Por; Felipe.

Center Mix Malharia

A Center Mix malharia das amigas Mana e Édina, está sempre a disposição dos amigos e amigas que precisam de costuras, confecções, malharias e todos os tipos de serviços de costuras em geral. Nossa loja está localizada ao lado do restaurante Tio Nene na José Bonifácio. Fone pra contato; (55) 9623-2254 Venha nos fazer uma visita.

Por; Felipe.

Nossos locutores participam de Oficina de Voz

A Radio Vale Verde FM esteve participando na semana passada, na cidade de Santiago, de uma "Oficina de Voz" presidida pela Fonoaudióloga Thiele Tamiosso Machado. E organizada pelo sindicalista e radialista Jorge Bueno e SMS de Santiago. Estiveram participando da Oficina todos os locutores da nossa emissora; Gilmar Laus, Góóly, Felipe, Cassiano Tamiosso e Márcio Saldanha. Para os nossos locutores foi uma ótima oportunidade de aprender como cuidar e preservar a sua voz. 

Por; Felipe.

Casa Reni

Toda a moda outono inverno você encontra na tradicional Casa Reni.  Que conta ainda com uma grande variedade de confecção infantil, cama, mesa e banho.
Pagamento em até 6x nos cartões visa, máster, verde-car e banricompras e crediário próprio. Nas compras a vista 10% de desconto.Vendemos ainda com perfumes e cosméticos da Avon, Jequiti e Natura.
Nosso endereço é na Rua Sete de Setembro ao lado do Posto de saúde nosso telefone de contato é (55) 3255-1191.


Por; Felipe.

Galpão Gaúcho e Bazar Campeiro

Visite o Galpão Gaúcho na Rua Daltro filho 449. Fábrica de botas, artigos de montaria, pilchas, artesanatos, artigos para presentes, consertos de calçados em geral. Lindas sapatilhas e bombachas para prendas e muito mais.
Agora Jaguari também conta com a filial do Galpão Gaúcho o Bazar Campeiro. Artigos para presentes em geral, artigos para montaria, produzimos botas personalizadas com a sua marca, chaveiros, carteiras em couro e muito mais. Otimo preço aliado ao bom atendimento. Na Avenida 7 de Setembro, 795 Fone: 9673-1097


Por; Felipe.

Rosline Esportes

Rosline esporte agora em novo endereço. Ambiente amplo novas instalações, tudo pensado com muito carinho pra você cliente.
Venha nos fazer uma visita na Rua Sete de setembro em frente ao Posto Lovato. Venha sentir o conforto de usar as melhores marcas de calçados. Trabalhamos com; Nike, Adidas, Olímpicos e muitas outras marcas que você vai adorar. Dispomos ainda das camisetas oficiais da dupla grenal e muitos outros artigos esportivos. Não esqueça Rosline Esporte está em novo endereço, na Sete de Setembro em Frente ao Posto Lovato. Fone pra contato; 3255-2062 venha nos fazer uma visita.

Por; Felipe.

Speed Moto Peças

Speed Moto Peças na avenida Severiano de Almeida em frente ao clube União. Compra e venda de motos novas e usadas, somos também representantes Yamaha e dispomos de  acessórios para sua moto fale com Mauro ou entre em contato pelo fone: 9982-8477

Por; Márcio Saldanha.

Mercado do Mano

O Mercado do Mano no calçadão proporcionando espaço amplo com atendimento diferenciado. De segunda à sábado das 8 as 21h sem fechar ao meio dia e aos domingos atende você das 9 às 12h e das 16 as 21h.
Mercado do Mano sempre com estoque renovado e praticidade para lhe atender. Aceita os cartões visa, banri, máster e quero-quero.
Mercado do Mano, Rua sete de setembro 580, no coração da cidade e no seu coração. Mercado do Mano no calçadão aguardando por você.   Fone: 3255-1015.e na Daltro Filho 455 fone 3255-2247



Por; Márcio Saldanha.