quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cobertura da Chegada da Chama Crioula em nosso Município.

Na manha de hoje nas dependências da Brigada Militar de Jaguari foi realizado uma cerimônia para recepcionar os cavalarianos que foram até a cidade de São Francisco de Assis, buscar a Chama Crioula.  A presente cerimonia contou com a presença de autoridades dentre elas o Sr° Sidi Santos que representou o Prefeito João Mario, o Tenente Alcemar da Silva Rechia, comandante da nossa Brigada Militar, o homenageado a nível Municipal da Semana Farroupilha 2013 o Sr° Hermes Zanini Picolli, o Patrão do CTG Invernada do Chapadão o Sr° Juarez Bidinotto e demais autoridades.
Na foto acima estão os organizadores os senhores, Vinícios Buzata, Luis Carlos e Rudmar Monteiro que juntos com os amigos Marcio Valente e o Sr Darci da Rosa organizaram a Cavalgada da Chama Crioula, e conformes eles teve um resultado muito expressivo tanto no numero de participantes como também no comportamento de todos os cavalarianos que participaram da cavalgada.
 
Da Radio. Parabéns aos organizadores da Cavalgada da Chama Crioula, sem duvida o papel de vocês organizadores foi fundamental pois, para o sucesso que foi essa cavalgada e esperamos que no ano que se repita esse sucesso. Parabéns aos Organizadores.
Chegada da Chama Crioula na Brigada Militar conduzida pelo Patrão do CTG Invernada do Chapadão.
 Cavalarianos de várias entidades do nosso Município.
Sidi Santos Vice Prefeito, Tenente Alcemar Réchia e Hermes Picolli com a Chama Crioula.