segunda-feira, 7 de julho de 2014

VALE VERDE FM... A RÁDIO QUE FAZ A DIFERENÇA


Com uma nova equipe e uma programação diferenciada, a Rádio Vale Verde 87.5 FM, tem se tornado referencia em Jaguari e Região, pela qualidade, diversidade musical, e interatividade com os ouvintes.

Além da freqüência 87.5 FM, a Vale Verde FM também pode ser ouvida pela internet através do site www.valeverde.radio.br.

Mas as novidades na param por aí, além do Blog e Fan Page, mecanismos estes que segundo o Diretor Valdeci Bastos foram adotados com o objetivo de aproximar ainda mais a rádio da comunidade, já está disponível no site da emissora o Aplicativo da Vale Verde FM para ouvir a rádio em dispositivos Android’s (Celulares, Smartphones, Tablet’s).

SAIBA MAIS SOBRE A VALE VERDE 87.5 FM:

Diretor: Valdeci Bastos
Equipe de Locutores: Marcio Saldanha, Riander Albuquerque, Ironei Lopes, e Djalma Corrêa.
Blog: valeverdefm875.blogspot.com
Fan Page: www.facebook.com/valeverde875

Contatos: (55)3255.2259 ou (55) 9616.1700

AVISO:

A Administração Municipal de Jaguari, comunica a população em geral, que em razão da realização da Copa do Mundo de Futebol, no dia 08 de julho, terça-feira, data de jogo da Seleção Brasileira, o expediente no serviço público municipal será em turno único, das 07:30 horas às 13:30 horas.

Comunicamos, ainda, que horário nas escolas da rede municipal e do transporte escolar será realizado conforme cronograma que vem sendo divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.

Comunicamos, por fim, que o horário de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde permanece inalterado.

MUNICÍPIO DE JAGUARI, 07 DE JULHO DE 2014. 


JOÃO MÁRIO CRISTOFARI 
Prefeito Municipal

Associação dos Trilheiros de Jaguari também doa cobertores para Campanha do Agasalho

No encerramento da Campanha do Agasalho 2014 em Jaguari, que aconteceu na manhã de sábado, dia 05, a Associação dos Trilheiros que é presidida por Giordano Sonza, fez a doação de 40 cobertores para a Campanha do Agasalho, donativo este que será distribuído entre as famílias de baixa renda cadastradas na Secretaria de Assistência Social. A entrega dos donativos aconteceu no final da manhã em frente a Secretaria Municipal de Assistência Social, contando com a presença do vice-prefeito Sidi Santos (PT), do vice-presidente da Câmara de Vereadores Roberto Carlos Turchiello (PMDB), e do secretário de Assistência Social Robert de Azevedo Nadalon (SDD), além dos integrantes da Secretaria de Assistência Social Tarciso Oliveira e Micheli Cadó, bem como um grupo de integrantes da Associação dos Trilheiros de Jaguari. Para o presidente da associação, esta também é uma das ações dos trilheiros do município, prevista no estatuto da entidade, "que é desenvolver ações sociais e de solidariedade em benefício da população jaguariense", observou Giordano Sonza.

FONTE: Miguel Monte - Ass. de Imprensa Municipal