terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Baile Comemorativo do 5° Ano da Rádio Vale Verde FM em Jaguari

Falta pouco menos de 1(um) mês para o grande baile da Rádio Vale Verde FM. Baile será realizado dia 03 de Janeiro de 2015 no Clube Marmeleiro de Jaguari-RS. Animação e show estará por conta da Banda motiva e durante o baile, será realizado o sorteio de uma moto Bros 2013. Os ingressos estão a venda. E quem acompanha a programação diferenciada da Rádio Vale Verde FM está, nesses últimos dias, está presenciando diversos sorteios de ingressos cortesias. O sorteio é feito de várias maneiras: ganha quem acerta alguma pergunta específica referente ao baile, referente a programação da Rádio, etc, ou também simplesmente sendo a primeira pessoa a ligar após sendo informado o sorteio. São mais de 100 ingressos cortesias que serão sorteados.
Sobre o ingresso cortesia: esse ingresso é somente para a entrada franca no baile, não sendo válido para o sorteio da Moto Bros. Quem adquirir o ingresso cortesia poderá então, entrar gratuitamente e fazer parte desta grande festa comemorativa do 5° Ano de Aniversário da Rádio Vale Verde FM.
Você que ainda não adquiriu o ingresso e está querendo ir ao baile, fique ligado na programação da Rádio Vale Verde FM. Você poderá ser o próximo contemplado e levar para casa um ingresso cortesia.

A Rádio Vale Verde FM agradece a todos os apoiadores e ouvintes, pois é graças a vocês que estamos a 5 (cinco) anos no ar, trazendo para Jaguari e região, muita informação, alegria e descontração tanto nos lares e quanto nos estabelecimentos comerciais.