terça-feira, 23 de junho de 2015

Lancheria Trapicaliente

 Lancheria, pizzaria e confeitaria Tropicaliente, da amiga Janete Crestani. Lanches como; Xis, torradas, pastelões, torradas, pizzas e a tradicional tábua de frios. Venha passar momentos agradáveis na cia dos amigos ou daquela pessoa especial na Lancheria Tropicaliente em frente a Escola Guilhermina. 


Por; Felipe.

Loterias Jaguari e Wesz Negócios Imobiliário


Venha fazer suas apostas na Loterias Jaguari, também efetue pagamentos de água, luz, telefones, boletos bancarios, INSS, abertura de contas da caixa econômica federal e aproveite  para fazer sua aposta na Quina de São João. Em anexo a Loterias Jaguari você encontra Wesz Negócios Imobiliários CRECI-RS 48731F compra e venda de imoveis, terrenos e casas, entre em contato pelo telefone 9664-4433 fale com a Diva Wesz ou pelo e-mail divawesz@hotmail.com.




                              Por: Góóly

Colpo Pneus

Colpo Pneus LTDA, comércio de pneus e mecânica em geral, conta com uma equipe preparada e qualificada para prestar o socorro que seu veiculo precisa. Colpo Pneus LTDA na rua General Osório 1007, telefone para contato 3255-1463 e telefone de plantão 24 horas 9987-5149.



Por; Góóly.

Beto e Leandro do Gás

Aqui em Jaguari você sabe faltou gás é só acionar a equipe do Beto e Leandro do Gás, ligue 3255-1010, 3255-1414, 9999-1414 ou 9623-7171 que seu gás chega rápido em sua casa ou estabelecimento, conta também com água mineral Fonte da Ilha de 10 e 20 litros. Beto e Leandro do Gás na rua General Osório 1235 no centro de Jaguari.

Por: Góóly.

Visual Modas

 A loja Visual Modas situada na Sete de Setembro, ao lado da Agafarma, está sempre pronta pra lhe oferecer as melhores confecções da estação. Para o inverno a loja dispõe de casacos de lã, moletons calças, calças jeans  e muitas outras novidade pra você arrasar na estação fria do ano. Venha nos fazer uma visita e confira as nossas novidades.


Por; Felipe.

Lojas Becker

Lojas Becker filial de Jaguari, conta com uma equipe preparada e qualificada pra lhe prestar o melhor serviço e oferecer o melhor produto de nossa loja. Tudo em eletrodoméstico e um diferencial, que é o consórcio Becker. Venha até a loja no alto da Sete de Setembro e confira oque estamos anunciando. Fone pra contato (55) 3255-2030


Por; Felipe.