segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Transmição da 4° Rodada da Copa A Razão em Jaguari...

No tarde de ontem dia 15, a equipe da Granja Jaguari comandada pelo Edson da Rosa, enfrentou a equipe da Vila Esperança de Santa-Maria. Numa tarde de muita chuva mas de muito futebol.
Vila Esperança veio para o Jogo com dois desfalque, devido a um acidente acorrido logo que saíram da cidade de Santa Maria, por esse motivo a equipe Santa-Mariense foi a campo apenas com nove jogadores. Logo no começo do Jogo numa falha do goleiro Tadiello e com a ajuda do campo muito molhado a equipe da Vila Esperança abriu o placar no Estádio dos Eucaliptos.E assim terminou o Primeiro Tempo.
No segundo tempo a chuva deu uma trégua e a Equipe de Jaguari foi pra cima e fez um ótimo segundo tempo e buscou o resultado com gols de: Velton, Estevam e Vitor, terminado o jogo com o placar de: Granja Jaguari 3, Vila Esperança 1.
Equipe da Granja Jaguari.
Equipe da Vila Esperança.
 
Aos nossos apoiadores, que nos apoiaram nesta jornada esportiva o nosso muito obrigado. Obrigado pelo apoio e pela confiança, só assim a nossa equipe consegue transmitir as emoções da Copa A Razão. Em Nome do Narrador Miguel Monte, Comentarista Varlei Berger, Repórter Felipe Domingos, Welington Guimarães  (Técnica) e Valdecir Basto (Diretor da Radio e Técnico da Jornada Esportiva o nosso muito obrigado aos nossos apoiadores da Jornada Esportiva.