quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Divulgação do baile de 5° Ano da Rádio Vale Verde FM

Hoje, dia 11 de dezembro de 2014, foi feita uma divulgação nas cidades de Mata e também São Vicente do Sul. Os Locutores Wesley Corrêa e Márcio Saldanha visitaram as cidades com o carro de som passando pelas ruas e ainda espalharam em alguns estabelecimentos comerciais, e em alguns pontos estratégicos da cidade, cartazes do baile, com todas as informações necessárias tais como: Local, Horário, Banda que fará animação, etc.
Com certeza esse será um dos maiores bailes já realizados pela Rádio em comemoração de mais um aniversário. Reforçamos os convites, ao pessoal de Jaguari, Mata, São Pedro do Sul, Santiago, Cacequi e demais regiões para estarem presentes no baile que será realizado no dia 03 de Janeiro de 2015 no Clube Marmeleiro de Jaguari-RS. Lembrando que, aos pagantes de ingresso, estarão concorrendo a uma Moto Bros 2013.
PARTICIPEM ‼


Marlon Santos na Rádio Vale Verde FM

Na manhã desta quinta feira, dia 11 de dezembro de 2014, a Rádio Vale Verde FM teve a ilustre presença do deputado estadual mais votado do estado do Rio Grande do Sul, Marlon Santos, eleito com mais de 91 mil votos. Marlon, que é natural de Cachoeirinha do Sul, hoje exerce portanto a função de deputado no Rio Grande do Sul.
Sua presença na Rádio Vale Verde FM, teve como pauta os 12% de recursos para serem aplicadas na saúde da cidade. Ressaltou ainda sobre o anonimato de Jaguari em algumas das grandes cidades do Rio Grande do Sul, a falta do reconhecimento da cidade.
Marlon ainda tocou num assunto que é ainda um tabu para boa parte da sociedade: O contato entre Políticos e Eleitores. Disse que o político não é intocável, e ressaltou sobre a importância desse contato entre políticos e eleitores.
E além exercer cargo político como deputado estadual, Marlon atua na função de médium, onde é atualmente conhecido em grande parte do país.