segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Festão pra comemorar os nossos 5 anos em Jaguari

Sábado dia 3 de janeiro foi o dia de comemorarmos os nossos 5 anos de atividades no município. Preparamos uma super festa no Clube do Marmeleiro, onde tivemos um super lotação do clube. As dependências do Clube do Marmeleiro ficou pequeno para os nossos ouvintes, amigos e apoiadores culturais de Jaguari e de outras cidades que vieram para Jaguari comemorar os 5 anos de nossa emissora.
Os participantes do baile se divertiram muito ao som da Banda Motiva que tocou todos os ritmos e agradou todos os presentes.
Na noite sorteamos uma moto Bros 2013 onde o contemplado foi Roberto Turchielo com o numero 114. Roberto recebeu a moto das mãos do nosso Diretor Valdecir Basto (Kinho), na manha de hoje segunda-feira.
A todos que participaram fica o nosso muito obrigado, aos amigos de outras cidades que vieram festejar com a gente, saibam que as suas presenças só engrandeceu ainda mais o nosso evento. 
Em tempo, queremos agradecer todos os ouvintes,apoiadores culturais e demais colaboradores que estiveram conosco nesses 5 anos de atividades no município. Queremos contar com vocês nos próximos anos.

 Vale Verde, há 5 anos a Radio da Comunidade. 

OBRIGADO!!!