quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Caixa economica Federal apoia a Radio da Comunidade.


A Caixa Econômica Federal Banco com 150 anos de fundação, apoia a Radio Vale Verde FM de Jaguari. Com o "MOMENTO CAIXA", que irá ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras as 12hs pelas ondas da Radio Vale Verde FM.
O objetivo principal segundo os gerentes Rosaldo Coelho e Luis Alberto Silveira Batista, é informar e tirar dúvidas dos serviços oferecidos pela Caixa. Todos estão convidados a sintonizar a Radio Vale Verde segunda, quarta e sexta-feira e ouvirem o "MOMENTO CAIXA". É a caixa Federal chegando mais perto de você.

Festa 4° Ano de Aniversário Vale Verde FM

Foi realizada dia 04/01/2014, a grande festa do 4° ano de aniversário da Vale Verde FM no Clube São Luiz Potreiro Grande, localizada na Boca da Picada 1° Distrito em Jaguari - RS. São 4 anos de atividades e serviços comunitários que a Vale Verde FM vem fazendo pela comunidade de Jaguari. A festa foi realizada com sucesso e quem fez a animação foi nada mais nada menos que a Banda sucesso POP SUL, onde a galera pode então curtir uma grande festa e aproveitar o bom repertório musical que a banda trouxe com ela. 
Vocalista e Sanfonista da Banda Agitando a Galera.
Banda POP SUL animando a festa.
Salão cheio e festa garantida. A galera curtindo a boa musica.
Diretor da Vale Verde e seu filho presentes na festa.
E não ficou por ai não. A festa contou também com o sorteio de uma Moto Fan 125, vermelha ano 2012 e o contemplado da noite foi o Diego Callegaro.

Entrega da Moto nesta segunda (01/01/2014) ao ganhador Diego Callegaro. Parabéns ‼









 A festa foi sem dúvida um grande sucesso. Agradecemos a todos de Jaguari e região que se fizeram presentes nessa grande festa de comemoração do 4° aniversário da Rádio Vale Verde FM.

Confira mais fotos do Evento: Clique aqui

Postado por Wesley Corrêa.