sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Final de Ano Na Vale Verde FM, é bom demais.

Amanha, dia 27 de dezembro de 2014, terá o tão esperado baile do Cantor Alemão do Forró, vindo diretamente do Espirito Santo para Jaguari, para animar ainda mais sua noite de sábado e deixar seu final de ano ainda melhor. E não para por aí. Se o fim de ano vai ser bom, o início vai ser ainda melhor. Dia 03 de Janeiro de 2015, terá o grande baile comemorativo do 5° ano da Rádio Vale Verde no Clube Marmeleiro em Jaguari, onde a animação será por conta da Banda Motiva.
A Rádio Vale Verde FM quer que seu final de ano seja inesquecível. Por isso, no decorrer da programação os locutores estão fazendo sorteios de diversos ingressos cortesias para os dois bailes - Baile do Alemão do Forró e Festa da Rádio Vale Verde. E hoje, na Véspera do Baile do Alemão, no programa Parada Sertaneja, o Locutor Wesley Corrêa realizou um grande sorteio: 1 CD Alemão do Forró + 1 CD Banda Motiva + 2 Ingressos para o Baile do Alemão do Forró + 2 Ingressos para Baile da Rádio Vale Verde FM.
O sorteio foi feito da seguinte maneira: Estavam disponíveis 20 números (01 á 20), e cada ouvinte escolheu um número. Todos os números foram dobrados e colocados na Caixa da Sorte. No final do Parada Sertaneja o locutor tirou um papelzinho. E o número sorteado foi 06 (seis).
Um grande sorteio realizado, para que o sortudo(a) possa ir prestigiar esses dois grandes eventos na cidade de Jaguari.

A Rádio Vale Verde FM agradece a todos os ouvintes e apoiadores culturais. E deseja um feliz e próspero Ano Novo.