segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ell Ottavo Encontro D´ Italiani


A associação cultural e italiana Cantina Dell Nonno ,juntamente com a secretaria municipal de turismo de Nova Esperança do Sul convidam a comunidade em geral e região para o Ell Ottavo Encontro D´Italiani,que se realizará sábado dia 27 de julho apartir das 20h no ginásio municipal de Nova Esperança do Sul.
Programação:
20h Abertura da Cantina Dell Nonno,após:
Homenagem aos octagenários desta terra,
Pai nosso e oração da família cantado em italiano,
Jantar típico e baile com a Banda Exclusiva.
Participe!!!


Programa Sala de Audiência recebe a presença da delegada Fernanda Aranha e do prefeito João Mário


O programa sala de Audiência e seus convidados
            
programa Sala de Audiência da Rádio Vale Verde FM, levado ao ar na manhã de sábado, 20 de julho, recebeu a presença da delegada de polícia Fernanda Seibel Aranha – titular da Delegacia de Polícia de Jaguari –, e do prefeito municipal João Mário Cristofari. 
Durante duas horas e meia, o programa Sala de Audiência, que é apresentado pelo jornalista Miguel Monte e pelo advogado Verlei Berger, questionou os entrevistados que abordaram temas de interesse da comunidade.
            A delegada Fernanda Aranha destacou seu empenho e sua disposição de trabalhar em conjunto com a sociedade jaguariense, no sentido de coibir a criminalidade no município. Ela destacou, no entanto, sua preocupação com casos de prostituição infantil. Fernanda Aranha fez questão de frisar também o empenho e a qualificação de sua equipe de trabalho. Mas não deixou de apontar a falta de alguns equipamentos na Delegacia de Polícia de Jaguari, que permitiriam a boa condução dos inquéritos, tais como: impressora colorida e gravador, entre outros.

            O prefeito João Mário Cristofari, por sua vez, relatou sua participação na 16ª Marcha dos Prefeitos à Brasília e, o anúncio feito no encontro pela presidente Dilma Rousseff, apontando investimentos nos setores da Saúde e Habitação, além de uma Ajuda Financeira aos Municípios de R$ 3 bilhões. “Além disso, Jaguari será também contemplada com uma nova motoniveladora (patrola) e um novo caminhão-caçamba através do Programa de Aceleração de Crescimento, PAC-2, do Governo Federal”, anunciou o prefeito.