quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Na tarde do dia 02 de Dezembro de 2014, os pequenos estudantes que cursam a pré-escola do Colégio Antonieta de Jaguari-RS, estiveram presentes no Rádio Vale Verde FM para conhecerem as dependências da emissora. Eles estavam bastante empolgados, já que a honra da visita, era para uma apresentação dos pequenos: juntos eles cantaram um trecho da música ''Domingo de Manhã'' da dupla Marcos e Belluti e também cantaram uma canção de Natal e os ouvintes puderam então, ouvir na integra o talento dos pequenos.
Estiveram presentes também o professor Emerson - que fez o acompanhamento no violão -, e demais professores.



Vem aí, a grande festa de Aniversário do 5° ano da Vale Verde FM

A Rádio Vale Verde FM, estará realizando uma festa comemorativa do 5 ano de aniversário e convida toda a comunidade de Jaguari e região para estarem presentes dia 03 de Janeiro de 2015, no Clube do Marmeleiro em Jaguari-RS. Já são 5 anos de programação no Vale do Jaguari. Mais um ano, mais uma super festa. Você não vai ficar fora dessa.
A animação da festa estará por conta da Banda Motiva, que vai por todos para dançar.
E ainda: durante a festa será realizado o sorteio de uma Moto Bros 2013. É isso mesmo, rádio Vale Verde FM faz aniversário mas quem ganha o presente é você. Uma Linda Moto Bros 2013 pode ser sua. Adquira seu ingresso antecipado nos seguintes locais: Bar da Catina, Bar do Dica, Lancheria Ponto Certo ou na recepção da Rádio Vale Verde FM.

Para mais informações: (55) 3255-2259 ou (55) 9616-1700

Festa do 5° ano de Aniversário da Rádio Vale Verde FM.
Compareça ‼