quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ESTÁ CHEGANDO, CARNAVAL EM JAGUARI

Os preparativos para o maior e melhor Carnaval de Rua da Região vem se estendendo até agora. Na véspera do Carnaval de Rua, ainda é grande o movimento dos trabalhadores para deixar tudo pronto para a maior festa popular da região, que inicia amanha, sexta feira, e se estende até a noite de terça-feira, dia 04 de março.
Confira agora algumas fotos dos preparativos para essa grande festa, feitas hoje (quinta) durante a manhã, pelo nosso diretor:









Tudo promete para que este ano, o Carnaval de Rua, seja uma das melhores e maiores festas de Carnavais já realizadas em Jaguari. Blocos Carnavalescos da cidade estarão presentes, assim como Blocos de diversas outras cidades da Região. Estimasse também a presença de visitantes de outros estados e países vizinhos, como Uruguai por exemplo. E o diferencial deste, para os demais Carnavais que já haviam sido feito na Avenida, será a iluminação de leds que vão fazer parte da ornamentação da Avenida do Carnaval.

A iluminação de Leds será um diferencial para este Carnaval
Jaguari te espera, para o maior e melhor Carnaval de Rua da região, do dia 28 de fevereiro até 04 de março. A gente se encontra lá.