terça-feira, 16 de julho de 2013

Secretaria de Educação faz levantamento nos estabelecimentos de ensino do Município



Anúncio foi feito pela secretária Nádia Compagnoni no Programa Sala de Audiência

A Secretaria Municipal de Educação de Jaguari, que tem como secretária a professora Nádia Sonza Compagnoni, está realizando um grande levantamento em todos os estabelecimentos de ensino da rede municipal. O anúncio foi feito pela secretária durante entrevista ao Programa Sala de Audiências no sábado, 13. Conforme ela, este levantamento vai dar norte às ações que deverão ser desenvolvidas na rede municipal de ensino a partir de 2016. “A partir deste ano, todas as crianças de 4 anos já deverão estar na escola, e por isso precisamos nos preparar”, disse a secretária. Ela esclareceu que será necessário, inclusive, que se tenha monitores para acompanhar essas crianças no transporte escolar. “Já estamos fazendo uma experiência com nossos monitores da Escola Infantil Tia Mana, que estão acompanhando as crianças até suas casas no Transporte Escolar”, apontou a secretária.
Nessa segunda-feira, 15, no período da tarde, a secretária municipal de Educação se reuniu com todos os servidores da Educação. No encontro que teve por local o Salão Paroquial - ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Educação - informações e orientações foram passadas aos servidores da Educação, com o objetivo de cada vez mais entrosar a equipe de trabalho.
Apresentado pelo jornalista Miguel Monte e pelo advogado Arno Varlei Mello Berger, o programa Sala de Audiência da Rádio Vale Verde FM, tem conquistado a audiência da comunidade jaguariense nas manhãs de sábado. O programa vai ao ar das 9 hs às 11 horas.

ACI Promove Feira Promocional do Comércio de Jaguari


Anuncio foi feito pelo presidente da entidade no Programa Sala de Audiência

A Associação Comercial e Industrial de Jaguari estará promovendo de 5 a 10 de agosto próximo, a 2ª edição do Feirão Promocional do Comércio local. O anúncio foi do presidente da entidade José Luis Limana, durante entrevista no sábado, 13, ao Programa Sala de Audiência da Rádio Vale Verde FM e, que é apresentado pelo jornalista Miguel Monte e pelo advogado Arno Varlei Mello Berger. Segundo José Limana, durante este período quase que a totalidade das empresas associadas da ACI estarão realizando promoções de seus produtos, visando incrementar as suas vendas. “Este ano, no entanto, não estaremos fazendo divulgação com carro de som e nem shows itinerantes durante a campanha, mas sim, reforçaremos a mídia nos jornais e nas emissoras locais”, manifestou o presidente da ACI.

..................................................................................................................................