sábado, 26 de outubro de 2013

Vem aí a Primeira Festa da Indústria e comércio de Jaguari...

Vem ai  Primeira festa da indústria e comércio de Jaguari. Será no dia 10 de Novembro no Pavilhão de Eventos do Capejar em Jaguari.
Programação:
10hs: Apresentação dos Premios da Ação Premiada 2013 e inicio da campanha de adesão de novos sócios.
10:30: Missa em Ação de graças com a benção da classe industrial e comercial e a todos os presentes.
12:30: Almoço por adesão (Buffet do Alemão)
14;30: Shows com artistas locais 
16:00: Show com o Renomado Cantor Mano Lima

Durante o dia, diversas atrações e festejos populares.

Valor: Almoço e Show R$ 25,00
Show: R$ 10,00.
Participe. Promoção e Realização ACI: Associação Comercial e Industrial de Jaguari, de Mãos dadas para o desenvolvimento.

Programa Sala de Audiência traz para a Vale Verde os Presidentes dos Partidos Politicos de nosso Município...



Na manha de hoje o Programa Sala de Audiência, de nossa emissora recebeu os presidentes dos partidos políticos de nosso município para um debate.
O Sr° Roberto Turchello recém eleito Presidente do (PMDB), o Sr° Joni da Fontoura Riela Presidente do (PDT), o Sr° Luis Mario Bolzan Vice Presidente do (PT), o Sr° João Roberto da Fonseca Presidente do (PP) e o Sr° Robert Azevedo Presidente do Solidariedade.
Dentro os assuntos debatidos entre os convidados, estavam à reforma política, coligações dos partidos políticos a nível municipal, estadual e nacional, criação de novos partidos, pacto federativo e reforma fiscal.
O Programa Sala de Audiência que é apresentado pelo Jornalista Miguel Monte e pelo Advogado Arno Varlei Berger, mais uma vez ganhou uma grande audiência, pois trouxe um debate entre todos os Partidos Políticos de nosso município trazendo a toda a nossa comunidade essa oportunidade de pela primeira vez os Presidentes dos Partidos Políticos se encontrarem e dividir suas idéias e seus posicionamentos aos assuntos relevantes para a nossa comunidade.

Em nome da Direção através do Diretor Valdeci Basto a todos os Presidentes o nosso muito obrigado por terem aceitado o convite da emissora e do programa Sala de Audiência em participarem do programa, pois o programa é democrático e aberto a todos os partidos políticos.