sábado, 20 de dezembro de 2014

Rádio Vale Verde FM 100% legalizada

Após receber denúncia anônima, uma equipe de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, esteve vistoriando na manhã do dia 18 as instalações da Rádio Comunitária Vale Verde FM, em Jaguari. Na ocasião, os técnicos da Anatel vistoriaram todos os equipamentos da emissora, comprovando a regularidade de seu sistema irradiante, do transmissor principal, de sua potência de operação, de sua tolerância da frequência da portadora, do seu transmissor auxiliar, de sua potência de operação, entre outros.
                A vistoria da Anatel, também comprovou a inexistência de dispositivos externos que permitam a alteração da frequência e potência de operação da emissora, além de estar em dia com toda a documentação que deu homologação a Vale Verde FM para continuar operando em caráter definitivo em frequência modulada, na categoria de rádio comunitária.
                Para o diretor da emissora, as denúncias anônimas que estão sendo feitas contra a Vale Verde FM, são totalmente infundadas e, tem partido de pessoas inescrupulosas e que não pensam no melhor para a comunidade jaguariense. “Somos uma rádio comunitária que vem realizando um serviço radiofônico voltado para a comunidade de forma humilde, mas com competência e transparência, e sem prejudicar ninguém. Pensamos sempre no bem da nossa população”, destacou Valdeci Bastos.Conforme ele, a direção da Vale Verde FM, assim como seus comunicadores, estão focados apenas em realizar um bom serviço de comunicação a toda a sociedade jaguariense, sem jamais se preocuparem com a concorrência, “pois quem sabe faz, quem não sabe apenas crítica”, conclui.