quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vale Verde recebe o Programa a Voz do Empresário...

A Radio Vale Verde FM apresentou direto dos seus estúdios na última segunda-feira o Programa a Voz do Empresário.
Reproduzido por várias emissoras de rádio da região do Vale do Jaguari. O Programa contou com a participação  do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaguari José Luis Limana, o enólogo da Cooperativa Agrária São José Ltda João Valeri Guasso, o professor do IFF São Vicente do Sul João Flávio Carvalho, o secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Jaguari Gabriel Fleck da Rosa, o representante do IFF Campus Jaguari Sidinei Cattelan além do Prefeito Municipal de Jaguari João Mario Cristofari.
 

Durante o programa A Voz do Empresário as lideranças de Jaguari  destacaram o alto custo dos tributos pagos pelos empreendedores, especialmente os que estão inseridos na cadeia produtiva de vinho. O empresário José Luis Limana – que produzir mini destilarias e alambiques - chegou a comentar que paga de imposto cerca de R$ 30 mil por mês para o governo.
Na ocasião o prefeito jaguariense destacou o grande potencial da vitivinicultura de Jaguari, com suas cinco vinícolas, e que vem industrializando cerca de 500 mil litros de vinho ao ano, além de 40 mil litros de vinho colonial.

Conforme o prefeito, Jaguari possui atualmente, uma área em torno de 135 hectares plantados de uva, com uma produção de 1 milhão de quilos do produto, nas variedades Bordô, Isabel, Niagara, Merlot, Carbernet Sauvignon e Goethe. “Além da produção de vinho, o município também começou a produzir suco de uva. Em 2013 foram produzidos 10 mil litros. Para 2014 a expectativa é de se produzir 30 mil litros de suco de uva”, ressalta o chefe do executivo municipal.
Ele comentou também que o município firmou parceria com o Sebrae-RS e, mais recentemente com o governo do estado para a capacitação e gestão dos produtores de uva e vinho do município. “É bom que se diga que temos também no Campus do Instituto Federal Farroupilha um Centro Mesorregional de Vitivinicultura que auxiliará em muito o setor em nosso município”, frisou.
O Programa a voz do Empresário será reproduzido pela Radio Vale Verde todos os domingos das 10hrs as 11hrs e 30min. Todos estão convidados a ouvirem o Programa pois é estrema importância para toda a nossa população em especial aos empresários do nosso município.

Auto Peças Mecânica e Elétrica DENARDI

Em Jaguari contamos com os bons serviços da Auto Peças Mecânica e Elétrica Denardi. Agora com ampla instalações.
E para ter uma eficácia ainda melhor nos serviços, dispoe equipamento mais modernos como: Novos equipamentos para montagem e desmontagem de motor, caixa, diferencial, suspensão.Realiza serviços de chapeamento e pintura, restauração de veículos antigos, com estufa própria para pintura.


Teste de injeção eletrônica em automóveis camionetes e caminhões textes computadorizados.


Molas para camionetes e caminhões além de peças elétricas e mecânicas em geral. Serviços de torno e geometria.
Conta também com um caminhão muck, com plataforma pra socorro de carro 24 hrs serviço de muck em geral como levantamentos de estruturas metálicas para galpões, podas de árvores e muito mais.

Auto Peças mecânica e elétrica Denardi Telefone pra contato: 3255-1487 ou 9971-4390 ou telefone de plantão 9624-7813 Auto Peças Mecânica e elétrica denardi, na Rua Alexandre Pasqualine N°270 Bairro Rivera email: celsovdenardi@bol.com.br