sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vale Verde FM Recebe Visita do Deputado Luis Carlos Heinze

A Rádio Vale Verde FM recebeu hoje dia 19 de Junho a visita do Deputado Federal Luis Carlos Heinze, na pauta da visita a queda da ponte Júlio de Castilho, no dia 31 de maio. O Dep fez questão de ressaltar que está trabalhando incansavelmente em Brasília, para que  o mais rápido possível solucionar o problema da ponte. 



Por; Góóly.

Loja Obino

 A loja Obino filial de Jaguari, esta sempre repleta de mercadorias pra melhor atender os seus clientes e amigos. Conta com uma equipe preparada e qualificada pra lhe apresentar o melhor produto e preços que cabem no seu bolso. Venha nos visitar na Sete de Setembro, telefone (55) 3255-1430.

Por; Felipe.

Agafarma Farmácias

A Agafarma Jaguari disponibiliza de dois endereços pra melhor atender os seus clientes e amigos. Tudo em medicamento e uma linha completa em perfumaria. Venha conferir em um de nossos endereços. Na Sete de Setembro 660 e na Júlio de Castilho ao lado do Sindicato. Fone pra contato (55) 3255-1963.


Por; Felipe.

Alternativa Confecções

Alternativa Confecções da amiga Rosinha Giacomelli. Sempre com as melhores noovidades da estação. Venha nos fazer uma visita e confira oque estamos anunciamos. Trabalhamos com todos os tipos de cartões. A loja esta localizada em frente ao posto de saúde, Fone pra contato; (55) 3255-1864


Por; Felipe.