quarta-feira, 3 de junho de 2015

A Radio Vale Verde FM acompanhou nesta quarta-feira 3 de Junho, a remoção do caminhão bitrem que estava suspenso desde domingo quando a ponde sobre o rio Jaguari cedeu uma parte. A operação contou com a ajuda do Exercito Brasileiro 9º B.Log, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Administração Municipal. 




Na ultima edição do Programa Atualidades 87,5 apresentado pelo jornalista Claudio Irion e o advogado Varlei Berger, a Radio Vale Verde FM recebeu a visita do Prefeito de São Francisco de Assis Horácio Brasil que esteve falando da situação de seu município, do hospital e também da Feicassis que provavelmente sera realizada em Março de 2016 e deixou sua mensagem de agradecimento a comunidade jaguariense e também a Radio pelo espaço concedido.


Cai a ponte em Jaguari

Parte da ponte sobre o rio Jaguari cai na tarde de domingo.

Com a passagem de uma carreta bi-trem carregada de soja, parte da estrutura da ponte sobre o rio Jaguari caiu na tarde deste domingo, 31. Parte da carregada ficou pendurada sobre a estrutura da ponte que não caiu. Além da carreta uma saveiro também caiu dentro do rio. Os dois motoristas saíram ilesos sem ferimentos graves.

Por; Felipe