quarta-feira, 9 de julho de 2014

JAGUARI terá Feira de Potencialidades no mês de seu aniversário

A prefeitura de Jaguari estará promovendo no mês de agosto – mês do aniversário de emancipação político-administrativa do município – uma feira para destacar as potencialidades da cidade. Em razão disso, o prefeito João Mário Cristofari (PMDB), esteve reunido na manhã de quarta-feira, 09, com um grupo de secretários municipais para definir a realização do evento, bem como as demais atividades previstas para as comemorações dos 94 anos de Jaguari.

De acordo com o prefeito João Mário Cristofari, a Feira de Potencialidades de Jaguari, em sua primeira edição, tem por objetivo mostrar em caráter regional, a qualidade dos produtores e serviços da “Terra das Belezas Naturais”, disponibilizados e comercializados para a microrregião do Vale do Jaguari.

Segundo ele, produtos como o vinho, queijos, cucas, salames, sucos de uva e cachaça, além do beneficiamento e industrialização do arroz, industrialização de alambiques e móveis, bem como a diversificação de oferta no comércio de vestuário e de material de construção, entre outros, somado a ação das instituições de prestação de serviços, serão destaques na 1ª Feira de Potencialidades de Jaguari.

Para o prefeito, a feira proposta – que deverá acontecer no pavilhão do Clube de Caça e Pesca – da maior destaque a promoção das potencialidades jaguarienses, na busca de atração de divisas para o município, oportunizando cada vez mais o incremento da economia local. A feira deverá acontecer na segunda quinzena de agosto, em data ainda a ser definida, dentro das comemorações de aniversário de Jaguari.